sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apresentação de Novo colaborador: Jorge Paiva



Com muito prazer, faço as honras da casa e venho apresentar um novo colaborador do nosso espaço, quase um 'bunker' fora da rede (por mais irônico que isso soe): Jorge Paiva.

Situação:

Chego á Academia Brasileira de Artes para o primeiro dia (depois de uma transferência de turma, graças á falta de compromisso da profa. anterior), e me deparo com um cara meio quieto, alto, esguio,sorriso tímido e voz mansa.
Pensei: quem será esse carinha ? Será que ele está acabando o curso já?
A resposta: meu novo professor.

Sempre solícito, focado, com idéias que transcendem o esteriótipo reservado e com certeza com muita coisa p'ra falar (nem sempre com palavras, óbvio).

Afim de diversificar a nossa proposta neste blog, Jorge nos trará imagens e desenhos, séries sensacionais (Já tive o prazer de ver a primeira e revelo: SENSACIONAL. Cheguei a comentar sobre a série: -Jorge, isso é o NOVO pequeno príncipe!), para aqueles que não estão afim de ler nada na sexta-feira (se bem que acho BEM difícil não quererem ler a Nancy, mas...).

A proposta não é competir ou segregar e sim juntar, somar todas as forças em prol de algo maior: intervenções de humanidade nesses seres-concreto-contemporâneos (dito humanos).

Bom, sem mais delongas, lhes apresento então: Jorge Paiva. Ou simplesmente Jorginho pros conhecidos. Bem...apelidos não são o ponto forte dele, mas se ele se sentir á vontade, comenta sobre isso mais pra frente.

Seja bem-vindo, professor.

Hellcome!




T.U.R.Ô.|T.H.U.I.


*T.U.R.Ô.|T.H.U.I. é pai, filho e espírito; santo já são outros 500... Gosta de artes em geral, mas está mais para arteiro que artista. É revolucionário, militante, disposto e rimador.Grafiteiro nas horas vagas. Segue evoluindo em busca de algo que valha á pena e é um dos que faz o I.N.T.E.R.V.3.N.Ç.Ã.O.  H.U.M.4.N.A. acontecer*

3 comentários:

  1. Aê!!
    Muito Bem-vindo, Jorge!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos pelas boas vindas :)

    Arthur muito obrigado mesmo pela confiança e apresentação, realmente gostei do seu texto e da sua visão, por mais embaraçoso que pareça.

    Grande Abraço :D

    ResponderExcluir

Á vontade, como se estivesse em casa...