quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Debates do segundo turno e segundas intenções - Por: Grubals Psoa



Acompanhei os debates pela TV...
Além de ver as duas figuras falando um monte de abobrinhas,
o mais triste é ver nos olhos deles que estão mentindo, dissimulando.

Não vejo nos dois e nem senti algo de bom como presidentes do país...

Os olhos não mentem...

Acho interessante um monte de pessoas na internet, no facebook torcendo para este ou aquele candidato;
vejo até uma certa infantilidade nestas torcidas sobre quem é melhor, quem é pior... Acho até engraçado ver as pessoas cheias de razão torcendo com paixão... ( paixão é cega o amor enxerga...)

Me pergunto porque tenho um senso crítico tão cáustico, se não seria menos doloroso ser um acéfalo brasiliano que curte carnaval, faustão, programa do gugu, big brother e fazenda...

Minha consciência me conforta... apesar da dor, sinto-me mais próximo do meu espírito e de quem realmente sou...

Isso não tem preço!


Prefiro continuar sendo um alienígina neste país, do que ser um idiota.


Viva a minha liberdade de escolha!



*Grubals Psôa é brasileiro. Colabora pro I.N.T.E.R.V.E.N.Ç.Ã.O.  H.U.M.4.N.A. ás 4.as feiras. E ponto final*

5 comentários:

  1. Viva mesmo!!!!
    E antes morrer assim do que se conformar...

    ResponderExcluir
  2. APROVADO E CONCORDADO! E VIVA A BUNDALIZAÇÃO, E TUDO MAIS QUE ''SUPRE'' A COMUNIDADE ACÉFALA BRASILEIRA - C.A.B. ...

    ResponderExcluir
  3. VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CARACA!!!!! Realmente, a galera ta torcendo com TUDO ou pra um ou pro outro..... to vendo isso e achando MUITO (tentei interpretar com uma entonação raivosa), MAS MUITO, MAS MUITOO RIDÍCULO!!!!

    EM QUE PAIS VIVEMOS??? PELAMOR!

    (droga, não consegui transmitir minha raiva)

    ResponderExcluir
  4. Fica assim não Gus...a gente entende...

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito! É isso aí. Obrigada! :)

    ResponderExcluir

Á vontade, como se estivesse em casa...