quinta-feira, 23 de setembro de 2010

REFORMA POLÍTICA ? Por: Gruballs Psôa



Hoje estava lendo uma reportagem sobre como será bom para uma reforma política, serem eleitos pessoas "famosas" para o congresso, com uma foto do Ronaldo Ésper com um leque na mão...( após o primeiro impacto de nojo que senti de ser brasiliano, resolvi escrever este texto):

Na minha humilde opinião é a mesma coisa que você comprar um Fiat 147 por R$ 500,00 e gastar R$ 30.000,00 para reformá-lo e colocar vários acessórios no menino: Som, rodas de liga leve, turbo, vários controles no painel com mostradores coloridos, que os acéfalos paulistanos gostam e nem sabem pra que servem e a última moda um DVD de 20 polegadas pra você ver filmes enquanto dirige(Pq não pode falar ao celular que você é multado, mas filme? tudo bem!)

Quando você terminar a reforma da merda de carro, ele nunca deixará de ser um Fiat 147...

A mesma coisa é o tal de congresso nacional, por mais lixo que entre nesta eleição: pistoleiras, músicos falidos, vampiros, palhaços, malabaristas, prostitutas, etc...

O congresso nunca vai deixar de ser um Fiat 147...

O senado nunca vai deixar de ser um Monza COMPRETO isso mesmo COMPRETO, com 4 pneus, 1 motor meia boca e um Corno dirigindo...


Hoje nós brasilianos achamos o máximo vermos os políticos visitando outros países, arrotando caviar e comendo sardinha.
Dizendo que pagamos a dívida externa, emprestando grana para outros países, querendo fazer parte do G8...

É a mesma coisa que você querer participar de uma corrida de F1 com o Fiat 147 e Monza Compreto e ficar se gabando que está apto a correr e ganhar o prêmio... Por isso que o gringo falou: Esse é o cara!!!



*Gruballs Psôa é revolucionário, ácido, consciente, realista-humorista-nato e humano. E ainda colaborador do I.N.T.E.R.V.3.N.Ç.Ã.O.  H.U.M.4.N.A.*

7 comentários:

  1. Por isso eu voto nulo, meu amigo! Concordo com vc. Tem que enjaular a corja toda, jogar sal grosso em cima da terra (para não crescer mais nada parecido) e começar tudo novamente.
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Voto explosão atômica em Brasília!!! Hj fui na lotérica fazer umas paradas e ouvi uma atendente falando: 'vou votar no tiririca...hahahahah'. Bicho, aquilo me subiu o sangue que nao aguentei: Tiririca é o caralho!! Depois vc não reclama que sua vida está uma merda !! A menina me olhou em choque: 'calma moço!' Calma? Calma o caralho, o cara fica fazendo humor com a minha cara e eu que tenho que ter calma? Felizes os ignorantes viu...

    ResponderExcluir
  3. Ao invés do voto branco deveria haver o voto preto, que culturalmente por convenção é a cor do luto!

    ResponderExcluir
  4. O preto tb é a cor da confiança, e não seria um ato de confiança se aqueles que se julgam incapazes de escolher um bom representante deixarem que outros o façam? ou seria isto um ato de covardia?

    Por outro lado o branco, é a cor da pureza, e quando votamos em branco não estamos evitando de sujar nossas mãos com uma escolha que nos parece absurda? Uma falta de escolha!?

    Pensamento e linguagem se misturam, de fato são singulares, pois não há pensamento sem linguagem.

    ResponderExcluir
  5. Tá certissimo anular o voto,não quer diser que voce anulou sua opinião,e sim que voce discorda
    dessa putaria toda.Estamos vivendo a ditadura das bundas,palhaços,ex lideres sindicais(atuais senhores demagogos).corruptos,ladroes.Vamos renovar o congresso.Só mandando uma bomba de chumbinho(mata rato).É isso ai cara,não deixe de falar o que voce pensa.Nunca cale a sua boca,nem abaixe a cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Bárbaro! Não adianta...É o que é!

    ResponderExcluir
  7. Adianta sim! Começa assim... O que não adianta é acharem que nada vai mudar...Grubollino: tô contigo meu velho.

    ResponderExcluir

Á vontade, como se estivesse em casa...