terça-feira, 21 de setembro de 2010

Apresentação de NOVA COLABORADORA - Julia


Por mim...




Olá a todos!

Foi com muita surpresa e alegria que recebi o convite de fazer parte deste blog e expor algumas coisas junto com uma galera que vem nos apresentando ótimos textos, com conteúdo e informação.

Neste primeiro momento gostaria apenas de me apresentar...

Júlia.

Sou uma mulher intensa e questionadora de muita coisa. Sempre refletindo sobre o comportamento humano, suas defesas, aflições, medos e angústias. Procuro sempre ver além e racionalizar as coisas saindo do lugar-comum. Isso não faz de mim uma pessoa exótica, diferente, extraordinária... Pelo contrário, sou bem comum até... Trabalho, estudo, cuido da casa, faço supermercado... E tento, dentro desse cotidiano e da normalidade, pensar diferente e ter atitudes construtivas. Acredito que esse é um dos grandes desafios do tempo atual.

Das minhas posses relevantes destaco meu sorriso largo, meu blog (Http://vozdocanto.blogspot.com), minha disponibilidade em ouvir, um cabelão que faz parte da minha personalidade, gargalhada escandalosa, uma carência chata e uma necessidade doentia por chocolate. O resto é conseqüência de mim....

É isso!

Irei me esforçar para trazer questões indispensáveis e profundas para que a gente possa unir as idéias e obter respostas para o bem da coletividade.

Abraços!



7 comentários:

  1. SUMEMO!!!! Terça Insana! Vamo junto..

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Opa!!
    E vâmo que vâmo!

    ResponderExcluir
  3. A Júlia? Ela se apresentou, mas uma visão de fora é sempre um adendo.

    Conheço a júlia antes mesmo de começar a me conhecer, talvez antes de começar a me questinar...faz quase 20 anos (ah tá, quase berçario, hihihi).
    Como passar 20 anos convivendo com uma pessoa? A Júlia pode explicar, ela é tudo o que escrevu que é, pois tem uma clareza muito nítida sobre o seu redor.Fica fácil e o tempo ao seu lado passa rápido, como uma tarde de domingo brincando.
    Faço questão de ler seus textos e vou estar sempre por aqui acompanhando essa intensa experiência de escritora, chocólatra, com gargalhadas altíssimas e que fazem todo um quarteirão tremer e sorrir sem saber!!
    Linda, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas Bia, segue o pessoal também...te garanto que você não vai se arrepender!
    Um bjo pra você e seja bem-vinda too!!!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda e parabéns pela transparência do seu texto. muito humana...

    ResponderExcluir

Á vontade, como se estivesse em casa...