segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Introducing me, with pleasure - L'Pill

Coceirinha no coração, sabe qual é? Aquela típica que a gente sente toda vez que está prestes a entrar em algo que não aguentamos mais esperar pra ir fundo e fazer dar certo. É isso aí que to sentindo, ansiedade, gana e amor por tudo isso aqui. Olha que é só o começo, e pra começar é bom que eu me apresente:Gabriely Catherine ou L'Pill - codinome que usarei pra facilitar a nossa vida nesse mundo paralelo aqui - com todo o prazer da minha existência de 19 bem vividos anos. Estudante de Publicidade e Propaganda, designer, amante da arte e de pessoas, blogueira (http://little-pill.blogspot.com/), sou uma entre os tantos contribuintes desse projeto que me surpreendeu desde o começo.
Nunca tive um portfólio, sempre fiz dos rascunhos minhas artes finas porque sempre me dediquei mais aos rascunhos do que ás finalidades propriamente ditas, e detesto seguir linhas de raciocínio, prefiro bem mais fazer as minhas. Aquela coisa de que a gente ama nossos desejos muito mais que o objeto dos mesmos. Assim meu lema se torna o famoso: faça ou não faça, tentativa não há!E é bem isso que vai acontecer aqui, nada de roteiro, palavra sintética ou qualquer coisa do gênero. Se existe algo que poderão esperar de mim é corpo, alma, vísceras e falta de ar. E vão ter.
Será preciso apenas uma linha a seguir, manter a majestade do blog e pra isso, surpreender. Não sendo formadora de idéias, mas sim ajudando a melhorá-las, compartilhar, aprender, ensinar e deleitar, serão as minhas metas por aqui.Desde que recebi o convite para contribuir com o blog, decidi que é parte de mim e não vai precisar de muito esforço pra trazer coisa boa pra vocês. A vontade de fazer o melhor vai ser grande o bastante pra fazer fluir naturalmente, sem contar que a pauta que me concederam é tudo o que respiro: Literatura, arte, dança, moda, música e claro, sexo.
Em dosagens semanais, todas as segundas feiras!Prometo não vincular os assuntos com a minha obsessão por Star Wars, como fiz em um dos TCC’s da faculdade, e que no fim deu certo, mas sei bem a dimensão dessa pegada aqui pra separar o milho do joio, e se tiver algum vínculo mínimo vez ou outra, será mera coincidência.Não me parece fazer muito sentido estender a apresentação, afinal, espero mesmo que me conheçam um pouco (ou bastante) à cada segunda-feira, pois colocarei muito mais de mim nos textos do que em uma apresentação tão breve.Aproveito para agradecer El King: Arthur, por ter proporcionado uma oportunidade tão boa, a de partilhar o meu melhor com todos vocês. So that’s all folks! Vivamos da arte pra que a verdade não nos mate, já dizia Nietzsche.
Até logo.

4 comentários:

Á vontade, como se estivesse em casa...